quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Perfil do Binho Beltrão (Vocalista)

Nome: Fábio Gebrael Beltrão.
Nome Artístico: Binho Beltrão.
Data de Nascimento:  06/06/1988
Peso: 73kg 
Altura:  1,68
Local de Nascimento: Bragança Paulista.
Idade:  23 anos.
Apelido: Binho.
Signo: Gêmeos.


Qual é a sua maior qualidade?  Amigo.
E seu maior defeito: Ansiedade.
Sua Atividade favorita é : ixi, sou hiperativo! Hehe
Qual é sua viagem favorita? México e Nova Zelândia.
Qual sua cor favorita? Azul.
Uma Flor: Do campo.
Um animal: Cachorro.
E seu prato preferido: Strogonoff.
E restaurante? Japonês / Árabe.
Qual é seu ator preferido?  Tony Ramos / Bruno Gissoni.
Uma música: Teu Cheiro.
Um filme: A história de David Gale.
O que você mais detesta? Beringela.
Qual o lema de sua vida? Você é o que você pensa.
Momento preferido do dia: Quanto estou junto com uma pessoa que me faz bem.
No que pensa quando acorda? Será que dá pra dormir mais 10 minutinhos?
Uma mania: Tentar dormir esses 10 min e dormir 1 hora!
Gasta muito com : Gasolina, no Rj ta complicado!
Suas marcas preferidas: Osklen.
O seu perfume: Montblanc.
Uma dica de Beleza: Não se olhe no espelho logo que acordar.
Quais esportes pratica? Surf, kitesurf, wakeboard, skate, patins, tênis, futebol, chega né?
Lembranças de infância:  Meu Pai.
Uma vaidade: Cera no cabelo ou spray.
Qual é o seu maior pecado? Amar não é pecado? 
O que é sagrado pra você? Voltar para visitar minha cidade.
Qual seu maior tesouro? Família/amigos/namorada.
Qual foi a maior tristeza de sua vida? Perder meu pai e meu avô materno.
Defina-se em uma palavra: Feliz!
O que espera do lançamento da banda? Colocar algo de qualidade no mercado que as pessoas possam escutar e se identificar.
Músicos preferidos: Jorge e Mateus.
Quem foi a sua inspiração na música? Vários estilos.
Além da banda o que faz? Ator.
Uma frase: Tudo vai dar certo.
O que poderia dizer paras as fãs. Me segue no twitter? @binhobeltrao! Rsrs
Uma música que tenha marcado a sua vida: Vento no litoral - legião urbana.
Um sonho: Vivendo-o.
O que espera do lançamento das músicas: ouvir em todos os lugares.
Músicos preferidos: Os da banda NoizZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário