segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Perfil Junior Madalena (Vocalista)

Perfil Junior Madalena (Vocalista) 
Nome: Junior Madalena.
Nome Artístico: Junior Madalena.
Data de Nascimento: 20/06/1985
Peso: 80
Altura: 1,79
Local de Nascimento:  RJ.
Idade:   26 anos.
Apelido: Junão.
Signo: Gêmeos.
Qual é a sua maior qualidade? Não me meter onde não fui chamado.
E seu maior defeito? Grudento.
Sua Atividade favorita é : Me tatuar ( pena que não da p fazer todo dia..rs)
Qual é sua viagem favorita? Qualquer uma que reúna bons amigos.
Qual sua cor favorita? Vermelho.
Uma Flor: Rosa.
Um animal: Cachorro.
E seu prato preferido: Feijão e arroz.
E restaurante? Japonês.
Qual é seu ator preferido? Marcos Winter.
Uma música: Teu cheiro.
Um filme: Vivendo a vida adoidado.
O que você mais detesta? Hipocrisia.
Qual o lema de sua vida? A mesma do nome do meu filme predileto, viver a vida adoidado.
Momento preferido do dia: A hora que estou na academia.
O que pensa quando acorda? Só mais 5 mim.
Uma mania: Espelho, não posso ver um espelho que eu paro.
Gasta muito com : Relógios.
Suas marcas preferidas: Nike, diesel, zara e qualquer uma de relógios.
O seu perfume: One Million (Paco Rabanne)
Uma dica de Beleza: VOCÊ É O QUE VOCÊ COME.
Quais esportes pratica? Musculação e boxe.
Lembranças de infância: Quando eu roubava lanches no recreio do colégio!!! rsrs
Uma vaidade: Meu corpo.
Qual é o seu maior pecado? Melhor deixar em off....rs
O que é sagrado pra você? Família.
Qual seu maior tesouro? Minha mãe.
Qual foi a maior tristeza de sua vida? A perda avó.
Defina-se em uma palavra: Gostoso..haha.. brincadeira, sou AMIGO.
O que espera do lançamento da banda? Espero que vocês gostem porque o trabalho todo que está dando é só para VOCÊS.
Músicos preferidos: A galera TODA da banda e tenho certeza que em breve serão os de vocês também.
Quem foi a sua inspiração na música? Minha mãe.
Além da banda o que faz? Sou ator.
Uma frase: Só deus pode me julgar.
O que poderia dizer paras as fãs. OBRIGADOOOOO, vocês são FO³£¢².
Uma música que tenha marcado a sua vida: Loirinha Bombril (Tema da Malhação)  
Um sonho: Ser feliz sempreeeeeee .

Nenhum comentário:

Postar um comentário